📜 Certificações e Capacitações Técnicas
OBJETIVOS
Participar efetivamento do crescimento de uma empresa, trabalhando em equipe, contribuindo com esforço, visão, experiência e compromisso!
HISTÓRICO
Atuação em Tecnologia\Web desde 1999 nas áreas de Manutenção de Computadores, Reciclagem de Eletrônicos, Rede Estruturada, Suporte Técnico, Homologação e Implantação de Sistemas Gerenciais (ERP, PDV, NFe, NFSe, NFCe), Marketplaces, Programa de Parcerias Google, Canais de Streaming, G@mes e Infoprodutos
Pagadores Referência: Bematech, Mastermaq, Databit, Google, Mercado Livre, Shopee, Magazine Luiza, Conciliador, MarketUP, Youtube, Kwai, Tiktok.
HISTÓRICO PROFISSIONAL
Webmaster247 | Desenvolvedor fullstack desde Janeiro/2016 (registro em 2022)
Barak Gesso e Steel frame | Jan-Abril 2026
ESTADOS UNIDOS | Expedição Tecnológica 2012 (FECOMERCIO)
Lorem Design e Negocios | Consultor de Negócios Janeiro/2014 a Janeiro/2015
Consultoria e Assessoria na Criação e Marcas e Campanhas de Comunicação (Projeto Sebraetec, SEBRAE-MG).
Boot Soluções em Informática | Diretor de Operações Janeiro/2010 a Dezembro/2013
Responsável pela Administração, Vendas, Gestão da Equipe e Financeiro da empresa.
Mastermaq | Analista de Suporte Técnico Setembro/2007 a Dezembro/2009
Suporte de 3º Nível para casos excepcionais. Participação na Implantação de Sistemas.
Bematech | Técnico de Implantação Janeiro/2004 a Setembro/2007
IDIOMAS
INFORMAÇÕES FINAIS
On a personal note, my family is my foundation—especially my father, my mother, my partner, and my daughter. One of my most unforgettable moments was bringing my daughter home for the first time. Professionally, a standout memory is from 2012, when I successfully negotiated with American Airlines to bring my team back to Brazil after we were stranded due to overbooking.
To stay grounded, I practice calisthenics and free-riding cycling. These activities are where I truly connect with discipline and physical strength.
With extensive experience in remote assistance (supporting Windows and various software via TeamViewer, AnyDesk, and LogMeIn), I have a solid background in assisting corporate ERP/CRM clients. My international experience includes a 2012 Tech Mission to the USA, where I visited WorldComp in Las Vegas, tech giants like Google, IBM, and Symantec in San Francisco, and the Microsoft Headquarters in Seattle.
I am now looking to join a dynamic team to deliver marketing, support, and web solutions. My goal for the next three to five years is to be part of a high-performing team, building robust solutions and lasting business relationships."
Comentários
Postar um comentário